Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 23 de julho de 2013

Evangélica se emociona ao ver filha segurada por Francisco


publicado originalmente na Folha de S.Paulo

A evangélica Thaís Albuquerque Ramos se emocionou ao ver a filha de um ano e oito meses nos braços do papa Francisco, na tarde de ontem, durante desfile do pontífice pelo centro do Rio. A jovem acompanhava uma amiga católica quando foi surpreendida com o pedido do papa para segurar a menina.

"É muito emocionante. Não sei explicar a sensação. As minhas pernas começaram a tremer", disse, chorando, a mãe.

O papa apontou a criança e seguranças a levaram até ele. Francisco levantou a menina, a beijou e a abraçou, na esquina da rua Araújo Porto Alegre com a rua México.

Izadora adormeceu, em seguida, no colo da mãe.

Fiéis quiseram tocar e fotografar a criança, que virou símbolo de "boas vibrações".

De família humilde, Thaís vive na Pavuna (zona norte). Ela trabalha como cabeleireira e diz que passa por um momento de crise no casamento. Deixou o marido em Brasília há cerca de um mês para voltar a morar com o pai no Rio.

"Minha amiga falou pra gente ficar pertinho do gradil para quando o papa viesse eu levantar minha filha", disse.
A jovem afirmou que se sente "grata", mas garante que não vai mudar de religião, nem influenciar na escolha da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails