Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

sábado, 31 de março de 2012

Lançamento do livro @licoesdorock de @pavarini hoje!


ONTEM PEGUEI O MEU AUTOGRAFADO!

Deixe seu comentário neste post e conCORRA a um EXEMPLAR!
presente do BÚSSOLA CRISTà



FOI SORTEADO O COMENTÁRIO 4 (ordem de inscrição)

A GANHADORA FOI [TATIANA OLIVEIRA]

PARABÉNS! BOA LEITURA.

NÃO DEIXE DE SE INSCREVER NO CLUBE DA LEITURA


12 comentários:

  1. Poxa! Tô doido pra ler esse livro do Pava, tá super comentado!! Abraço :)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Um livro q nos traz informações sobre dia a dia, religião, política e tantos outros temas presentes em nossas vidas, escritos a partir de trechos de nosso rock nacional. Muito bom e deve ser lido por todos. Uma fonte de inspiração.

    ResponderExcluir
  4. nacionalcheq@hotmail.com4 de abril de 2012 às 12:39

    nossa adorei o blog, nunca havia ouvido dizer a respeito, achei super intrigante, e interessante, me despertou uma imensa curiosidade pelo titulo, epero que eu tenha tanta sorte, quanto curiosidade. e ganhe essa parabenso pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Esperem ai! Nada não, mas eu quero muito msm!!!!!  hahaha

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog!
    Gostei de conhecer.
    Boa sorte para todos oa participantes e desejosos de viajar nesta leitura. ;)

    ResponderExcluir
  7. Opa! Eu quero! :D

    ResponderExcluir
  8. esse é meu em !!   

    ResponderExcluir

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails