Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

segunda-feira, 26 de março de 2012

Quem deseja vitória em Cristo?





Estamos em busca de um vida vitoriosa? Sim é claro que estamos! Quem em sã consciência não quer vitória em Cristo?

Porém, contudo, todavia, o que é uma vida vitoriosa?

O vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei tem sido substituído por eu vos enriquecerei. Sim, ENRIQUECEREI! As vezes me sinto como numa palestra motivacional da Herbalife, sem querer ofender a empresa.

Sucesso profissional ministerial tem sido medido pela multidão que você consegue ludibriar aglomerar em um mega-evento, ou chamar de bobocas irmãos da mesma fé, que estavam no mega-evento, cujas lideranças de suas igreja não compactuaram apoiaram a iniciativa, e mesmo assim o evento é um sucesso de público!  Alelóia!


Sim! Tenha esperança em Cristo! "Tem que haver mais que isso!!!! " cantam os incautos, cantando o melô do murmurador... Eis que ti digo!  Haverá! Mas não espere em Cristo apenas neste mundo, sob a pena de se tornar um dos mais miseráveis entre todos os homens, já nos alertou Paulo (talvez você não tenha ouvido falar dele).

"E, quando este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então, se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte pela vitória"
1 Corintios 15.54

"Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo."
1 Corintios 15.57

Vitória em Cristo é combater o bom combate, é estar disposto a padecer por a amor a fé, ao Cristo que abraçou você ao padecer de braços abertos na cruz do calvário, sabendo a todo sofrimento presente não há de se comparar a glória futura que está reservada aos que creem.

Vitória em Cristo é dividir o pouco que você tem com quem tem menos ainda, mas ter a certeza que nossas necessidades serão supridas, que não devemos nos preocupar com o dia de amanhã, bastando a cada dia o seu mal.

Vitória em Cristo é sentir o coração apertado ao ponto que espremer lágrimas por compartilhar da angústia de uma mãe que não tem a cura para enfermidade de sua filha, chorando com os que choram, mas também se alegrando com os que se alegram.

Vitória em Cristo é saber que podemos todas as coisas naquele que nos fortalece, que podemos viver na fartura ou na escassez, na saúde ou na doença, pois nada poderá nos separar do amor de Deus.


"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado,
mesmo que faça chover milagres todos os dias".[Martinho Lutero]

Prefiro os simples, os que abrem seu coração anunciando suas fraquezas, sua imperfeição, mas que pela graça de Deus, fomos chamados para exortar, orar, ensinar e apoiar uns aos outros numa caminhada que chamamos de vida cristã.

Não sejamos fatalista, mas não nos deixemos levar por uma vida cristã ufanista.

Prefiro sentar a mesa com os bêbados, partir o pão com quem luta para se ver livre da prostituição, caminhar com quem tem uma fé dúbia, prefiro conviver com quem deseja fazer o bem mas se pega fazendo o mal pelo qual luta contra diariamente, prefiro visitar os enfermos à ir as festas, compartilhar com quem está com dificuldades no casamento acreditando que há sim uma reconstrução, ajudar quem precisa de um apoio financeiro...

Esta é minha vitória em Cristo!

Um comentário:

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails