Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 20 de março de 2012

Os Cartéis de traficantes da Fé Evangélica. Baseado no texto Religião é dinheiro?





Os cartéis de traficantes da Fé, publicado na Ultimato
Baseado no texto: Religião é dinheiro ?
por Derval Dasílio


"as mansões nesse lindo país"


Sempre acompanhamos pela mídia a respeito dos gigantescos cartéis de droga na América Latina,Bolívia, Colômbia e ultimamente no México. Diante dessas lembranças e que me perguntei que outro nome poderia me referir aos grandes impérios religiosos formados no Brasil??

Parece que nos últimos anos as máfias se organizaram de forma tal que nem a Receita Federal e nem o Ministério Público conseguem controlar tamanha lavagem de dinheiro dentro dos grandes templos religiosos no Brasil, principalmente as seitas evangélicas !
São canais de televisão, mega templos que fariam inveja a qualquer faraó, digo sem dúvida, são milhões de Reais que circulam por essas seitas todos os dias, principalmente aos Domingos durante o ofertório do dízimo.

Alguns anos eu vivi em Maringá no Paraná e nunca tinha visto nada igual, era a verdadeira “síndrome de ameba”, presbiterianas existiam umas cinco todas fruto de facção, batistas, outras muitas divididas que se tornaram “subigrejas” cada uma com seus templos megalomaníacos, todos com contas bancárias recheadas comprando chácaras e fazendas.

Imagine caro leitor, nas grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro a quantia financeira que circula por essas instituições que os ideólogos da fé chamam de igreja, assim como inventaram o cristianismo.
São bilhões e bilhões que passam embaixo do nariz do MP e da Receita Federal. Qual seria o motivo para essa “cegueira” desses órgãos em beneficio dessa máfia de lavagem de dinheiro quem são as seitas evangélicas. Quem pertence a qualquer denominação de qualquer seita sabe que não estou mentindo. As seitas evangélicas têm total e plena liberdade para faturarem quanto quiser e da forma que quiser.

E se falarmos da ostentação dos pastores, ai a coisa piora, qualquer “paxtorzinho” de porta de botequim tem carro zero e casa-se com mulheres loiras, parece jogador de futebol. Hilário.

Fica a pergunta, até quando o Ministério Público e a Receita farão vista grossa diste desse cartel de traficantes ! a máfia da fé, máfia essa bem pior que os traficantes e as milícias que dominam a cidade do Rio de Janeiro, principalmente as milícias assassinas protegidas pelo poder executivo.

São traficantes sim.

Cartel religioso brasileiro, aqui temos os nossos “Pablo Escobar” evangélicos, com jatinhos, condomínios de luxo e muito poder político, inclusive Ministério no governo federal.

Até quando ?

Até quando esses cartéis ficarão em liberdade? A quem interessa ? quem está lucrando ?

Eis a Questão...so não enxerga quem não quer.... a verdade !



/// ATENÇÃO: Os desvios de conduta não começam com as mansões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails