Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Grupo de terceira idade levanta fundos para sua igreja tirando a roupa para calendário




Agência Pavanews, com informações de Boston & Beyond e UU Framingham
Um grupo de homens de terceira idade da igreja First Parish em Framingham, estado de Massachusetts, decidiu tirar (quase) toda a roupa em fotos para um calendário comemorativo.
São 12 fotos, com um idoso para cada mês do ano. A idade dos modelos varia entre 64 e 87 anos e eles dizem estar orgulhosos de seus corpos.
Queremos mostrar às pessoas que há vida depois dos 65″, disse Eva Benda, coordenadora de marketing do projeto.
Cada página do calendário traz a foto de um dos homens, seu nome, idade e uma breve biografia. Mas o calendário é adequado para todas as idades, acrescenta Benda. “A primeira impressão é que eles estão nus, mas na verdade estão estrategicamente cobertos. São imagens de bom gosto.”
As fotos foram tiradas por Lynne Damianos, uma fotógrafa profissional membro da igreja. Não é a primeira vez que ela se envolve nesse tipo de projeto. Em 2006 fizeram um calendário com algumas mulheres da igreja que se define como Universalista.
Os calendários custam US$ 15 e podem ser compradas no site fpfcalendar.com ou nas livrarias da rede Barnes & Noble.
Participar desse projeto do calendário ampliou minha consciência da maravilha que é meu corpo envelhecimento”, disse Holly Hollerorth, um pastor aposentado que pode ser conhecido na página de junho. “Ele levou meu espírito a lugares que eu queria ir e me trouxe de volta. O corpo humano, especialmente o envelhecido, é realmente uma maravilha que deve ser celebrada.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails