Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vídeo que ironiza grupos de louvor faz sucesso nas redes sociais


Agência Pavanews, com informações de Christian Post
O vídeo produzido pela Primeira Igreja Batista de Orlando destacando o louvor superficial de alguns crentes é sucesso no Facebook americano. Mas a piada tem levado alguns usuários de redes sociais a fazer uma reflexão séria.
Originalmente, a composição seria utilizada como ilustração de um sermão cujo tema era o “culto errado”. Após ser postado no YouTube, o vídeo teve milhares de acessos e foi muito “curtido” e comentado nas redes sociais. A descrição no canal da Primeira Igreja Batista de Orlando explica que o vídeo serve para mostrar que “às vezes, quando estamos adorando, não somos totalmente sinceros. Mostramos como seria caso falássemos o que realmente está em nosso coração”.
Jennifer Bratton, uma das que pessoas que comentou, escreveu: “É engraçado, mas muito verdadeiro”.
“Eu não ri. Mas é triste saber como isso é verdade”, escreveu Destiny Nicole Panos.
Steve Frey concordou: “é uma canção engraçada, mas chega tão perto do que vemos todo domingo que chega a ser triste”.
“Faço isso também, com certeza. As igrejas precisam olhar para seus momentos de adoração e perguntar se esta canção não os descreve”, disse Jeff Davis.
Os cantores no vídeo são George Livings, Doug Pierce e Melissa Vasquez, todos membros do ministério de adoração da Primeira Igreja Batista de Orlando.
Vídeo legendado por Gospel Prime

vi no Pavablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails