Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pastora cabra safada aplica " sambarilove " em velha rica e descola uma mansão em troca de livramento do capeta


Pastora da igreja evangélica pentecostal Unidos pela Fé (parece nome de escola de samba), 51 anos, é suspeita de aplicar golpes em idosa de 80 anos, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
Golpe

De acordo com o delegado Miguel Said, a viúva idosa passou uma procuração para a pastora poder movimentar a conta bancária dela e, em março de 2010, comprou uma casa no valor de R$ 535 mil para a "pastora" na capital sul-mato-grossense.

O golpe só foi descoberto no fim do ano passado por familiares de Orlanda, a velhinha, que estranharam o fato de ela ter acumulado várias dívidas. “Ela não tem dinheiro, mas tem aplicações. Ela tem muita posse só que é tudo em imóveis e a família estranhou as dívidas”, afirma o delegado.


Mundo cão

As duas se conheceram quando a pastora vigarista montou a sua loja, ops igreja, em frente à casa da viúva. A idosa passou a frequentar a gira, ops, o culto e, conversa vai, capiroto vem, a "pastora" convenceu a velha de que a raiz de seus problemas (espinhela caída, senilidade, leseira crônica e abandono familiar) eram por conta da atuação do capeta...



 Pronto! Dai pra frente, foi IURD cartilha número 1...

Noves fora, dois, a cruza de malafaia com edir macedo convenceu a véia a lhe dar procuração, com a qual a mesma partiu para o sambarilove mais descarado... Já estava vendendo até o carro da idosa, mas foi impedida pela Polícia. Já a casa de 550 mil, foi-se no golpe gospel. A família da pastora vigarista  já tomou posse da benção e está abancada por lá. Tá amarrado!

 Queima ela Gizuz!

A "pastora", em depoimento, à polícia disse que não via nada demais ela ter aceito a doação da casa. Segundo a mesma,  cumpre a parte dela com as orações diárias e, com estas, salvou a viúva das garras do diabo... Tudo muito legítimo e legal, de acordo com a crença religiosa das duas.

Belzebu, pé redondo, vulgo chifrudo carcará sanguinolento, também foi convocado a prestar esclarecimentos, já que foi envolvido na trama, mas faltou ao depoimento alegando compromissos previamente agendados... (no Big Brother)

Não se sabe se as orações são feitas em cima no milho ou dos milhares afanados, mas o fato é que até agora a única consequência do golpe foi uma autuação por estelionato, crime contra o idoso e retenção de documento, por ter ficado com a identidade de Orlanda. Ou seja, ser pastô gospi compensa!

Bobos somos nós, turma!
Via Genizah, com informações do Campo Grande News


/// Não vou calar meu lábio, vou lhe alertar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails