Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

sábado, 9 de julho de 2011

Estamos completando 1 ano #ConteSuaHistória #BússolaCristãANO1

Esta semana estamos completando 1 ano que publicamos o primeiro post, e antes de tudo gostaria de agradecer aos leitores pela confiança e a interação neste ano, continuem voltando, e as colaboradoras desta bagaça (@priscila_Seabra e Silvana Castro) e aos blogs parceiro por nos linkarem.

Não somos um blog com 20 mil acessos diários, mas agradeço pelas quase 20 mil visitas neste ano, pelos comentários registrados, pelos compartilhamentos e indicações realizados.


Na boa, fazemos niver mas quem vai ganhar o presente é você, selecionamos 4 livros para presenteá-lo, para isto, participe do #CLubedaLeitura ou deixe seu comentário NESTE post colocando o link do post que você mais curtiu neste ano e nos diga porque. Vamos distribuir os 4 livros da seguinte forma:
  • 3 Livros serão sorteados entre os que comentaram.
  • 1 Livros será sorteado entre os participantes do #ClubeDaLeitura

Um dos livros será enviado por @pavarini, nosso parceiro que está presenteando os leitores do Bússola Cristã.

Os livros que vamos sortear:
 http://i.s8.com.br/images/books/cover/img3/190153.jpghttp://i.s8.com.br/images/books/cover/img2/21419382.jpghttp://i.s8.com.br/images/books/cover/img6/197856.jpg

Este é presente do @pavarini
 http://i.s8.com.br/images/books/cover/img2/23824982.jpg


VAMOS SORTEAR na Sexta-feira (15/07) a partir das 15h, acompanhe pelo Twitter ou pelo Facebook o sorteio.


Não quero influenciá-los[ =)) ], mas para mim, o melhor post foi este Coragem e confiança. Lendo, saberão porque, meus comentário já estão nele. Diga qual foi o seu preferido!!!







Se você CURTE o blog, não deixe de votar no TOPBlog2011 bem aqui ao lado.




    12 comentários:

    1. Rodrigo, Realmente, de todos que já li, o post do "Coragem e Confiança" eu creio que foi o mais belo e emocionante que já tenha publicado. Pela demonstração de carinho e confiança entre você e sua pequena. Ao ler, pude imaginar cada momento e cada emoção transmitida entre as poucas linhas deste texto repleto de afeto. Muitos são pais, mas poucos como você, usam o dom dado por Deus de forma tão diligente. Espero ler aqui, cada vez mais textos seus. É sempre uma leitura muito prazerosa. Parabéns pelo Post, parabéns por 1 ano de Bússola Cristã. Um forte abraço.

      ResponderExcluir
    2. o post coragem e confiença,foi o mas emocionante para me como mae,se todos os pais fossem como vc é,os psicologos iriam ter menos trabalho.

      ResponderExcluir
    3. Parabens para o blog Bússola e tb para meu amigo Rodrigo que teve essa brilhante ideia de levar a palavra de Deu e conhecimento atraz dessa ferramenta que é a NEt.

      O topico que eu mais gostei não poderia ser outro "Crise asmática de amor" pois o Rodrigo esteve pregando essa msg aqui na igreja e eu gostei muito. Ele foi ousado e ao mesmo tempo simples e eu no estava la no banco sentado nervoso por que a msg foi "longa" e ele fala cada verdade nossaaaa de da suspiros kkk e no final para gloria do Senhor se converteram 2 pessoas eu quase saltei do banco e sair correndo kkk Valeu Rodrigo que Deus te abençoe cada dia mais.

      ResponderExcluir
    4. Gostaria de escolher outro, afinal foram tantos posts legais, mas quando comecei a ler o texto foi justamente este (http://bussolacrista.blogspot.com/2011/05/confianca-e-coragem.html) que me veio à cabeça, foi um post que me emocionou bastante por tudo que aquele momento deve ter representado para vocês e, especialmente, a forma como vc conseguiu nos transmitir.
      Abraço

      ResponderExcluir
    5. http://bussolacrista.blogspot.com/2010/08/o-impostor-que-vive-em-nos-parte-1.html
      Este é um dos links que mais gostei, porque trata de um assunto que não gostamos muito de tocar: Quem Somos Verdadeiramente.
      Extarir algumas partes que me chamou mias a atenção: "Ficamos especialistas em criar personagens que tentam demonstrar aquilo que queremos apresentar, ou o que o ambiente em que vivemos nos força a criar. Queremos ser perfeitos aos olhos alheios. O problema é que muitos continuam vivendo uma mentira, queremos negar a realidade de nossa fragilidade e imperfeição, alimentando assim o impostor que vive em cada um de nós. Este impostor que habita dentro de nosso mundo interior, onde o acolhemos com casa, comida e roupa lavada, nos aprisiona dentro de nós mesmos. Com uma tentativa limitada de buscarmos aceitação ou satisfazer o desejo tirânico de se sobrepor a outras pessoas, afim de que os personagens que criamos sustentem-se diante das pessoas, mas não podemos escondê-lo diante de nós mesmos e principalmente diante de Deus." Com isso não precisa de mais comentários. Parabéns ao bússola cristã!!! JULIANA PEREIRA

      ResponderExcluir
    6. Eu comecei ler e frequentar o Bússola Cristã, meio que por acaso... Foi um verdadeiro achado pra mim. Via sempre alguma chamada no Twitter do @rcavalcantis e achava super interessante. Em pouco tempo, já estava lendo o blog toda semana e passei a sugerir a leitura a outros amigos.

      Sem sombra de dúvidas, o post que me fez chorar literalmente, foi o Coragem e confiança, falo isso sem nenhuma influência. Realmente o post tocou-me muito profundamente. Há 13 anos que não tenho mais ao meu lado a figura paterna, meu pai faleceu na época que entrei na Universidade, mas ainda me faz muita falta, todos os dia de minha vida. A leitura do post remeteu-me a lembrança de meu pai diretamente e da confiança que pais e filhos devem ter desde sempre, isso dentro da construção de uma família que tenha em suas bases o amor, o respeito e a confiança. Parabéns ao Rodrigo e aos seus colaboradores por este blog que muito nos alegra! Vida longa!

      ResponderExcluir
    7. O Bússola Cristã é com certeza uma grande fonte de informação. Em um ano conseguiu reunir amigos, parceiros, pessoas de longe e de perto, para conhecerem um pouco mais das palavras de Jesus. Desejo muito sucesso para Rodrigo, pois sei que manter um blog não é uma tarefa fácil, mas é muito gratificante!
      Parabéns Bússola Cristã!

      ResponderExcluir
    8. Uma das colaboradoras está faiando aqui nas postagens... Foi mals!! Eu volto, eu volto!! ;)

      ResponderExcluir
    9. Li todos os posts, o post que eu me emocionei foi o Coragem e confiança. Se todos os filhos que demonstrasse amor e dedicação na horas difíceis, com certeza teríamos uma sociedade melhor, com filhos mais confiantes no futuro. Nós amamos você.
      Edlene Moreira

      ResponderExcluir
    10. Rodrigo, realmente, o post da Coragem e Confiança foi o melhor.

      Chamou-se a atenção a seguinte passagem: "Papai, você já teve medo?"

      Legal mesmo e muito emocionante para nós pais, na medida em que as experiências de nossos filhos ( no meu caso, uma filha) resgata as nossas próprias passagens pela vida. Coisas que marcaram nossa personalidade e que, sem duvidas, serviram para formar nossa personalidade.

      Emoção total no post. Adorei.

      Abs

      Jorge Pedroso

      ResponderExcluir
    11. Venho lendo o blog a poucos meses. E é uma leitura saudavel que muitas vezes nos leva a reflexões do dia a dia. O post que mais gostei também foi o Confiança e Coragem (http://bussolacrista.blogspot.com/2011/05/confianca-e-coragem.html) Nele foi mostrada que de um fato a primeira vista simples pode-se tirar lições para a vida toda. Parabens!

      ResponderExcluir

    Compartilhe no Facebook

    Related Posts with Thumbnails