Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sexta de Pensamentos (08/07/2011)


"Nem toda distância é ausência. Assim como nem todo silêncio é esquecimento." Anônimo

"Paixão é uma obsessão positiva. Obsessão é uma paixão negativa." (Paul Carvel)

"As ações mais decisivas das nossas vidas são muitas vezes ações inconsideradas." (André Gide)

“O mais valioso de todos os talentos é aquele de nunca usar duas palavras quando uma basta” Thomas Jefferson

"Eu conheço meus limites. É por isso que eu os ultrapasso." (Megan Fox)

"Aquele que não tem um objetivo, raramente sente prazer em qualquer empreendimento." Giacomo Leopardi

“Minha pintura carrega em si a mensagem da dor. Creio que ela interessa pelo menos a algumas pessoas " Frida Kahlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails