Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 17 de junho de 2014

Banda sueca de metal joga sangue de porco em fãs durante show, diz site


Segundo TMZ, público do Watain em Nova York chegou a chorar e vomitar.
Grupo é conhecido por usar no carcaças de cabra em suas apresentações.

publicado originalmente no G1

Lídero do grupo sueco de black metal Watain (Foto: Divulgação)Lídero do grupo sueco de black metal Watain
(Foto: Divulgação)
A banda sueca de black metal Watain jogou sangue de porco no público de seu show em Nova York neste domingo (15), informa o TMZ. O site publicou nesta terça-feira (17) um vídeo com o momento da apresentação em que o vocalista mostra à plateia um crânio de cabra cheio de um líquido que a banda alega ser, de fato, sangue animal. Em seguida, lança o conteúdo aos fãs.
De acordo com a reportagem, alguns chegaram a vomitar e a chorar. A polícia local teria dito que não houve qualquer reclamação, e o departamento de saúde pública também não se pronunciou sobre o caso.
Uma resenha publicada no site Noisey, da revista "Vice", descreve que o show aconteceu num "mercado de pulgas" do Brooklyn. "Para aqueles que não conhecem, as apresentações ao vivo do Watain são famosas por algumas coisas. Bem, uma delas é: ser realmente tão brutal quanto humanamente possível, mas de diversas maneiras", afirma o texto.
A resenha ainda diz: "Eles são conhecidos por tocar perto de carcaças de cabras, jogar sangue de porco no público, mergulhar as roupas em sangue, enterrá-las em cemitérios entre um show e show, e praticar uma coisa chamada 'Satanismo Teísta', que é basicamente um jeito simpático de dizer que e ão adoradores do diabo praticantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails