Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Jovem faz selfie pró-gay com Silas Malafaia em avião e vira sucesso na web



  • Reprodução/Instagram/muriellefacure
    A jovem contou em seu perfil no Instagram que o pastor implicou com o registro e a chamou de "estúpida"
    A jovem contou em seu perfil no Instagram que o pastor implicou com o registro e a chamou de "estúpida"
publicado no BOL Notícias

Uma foto que mostra o pastor Silas Malafaia ao fundo de uma mensagem de apoio à causa LGBT viralizou na internet e ganhou status de "selfie do ano". A imagem, com uma plaquinha com os dizeres "Abra sua mente, gay também é gente" - refrão de uma música do grupo Mamonas Assassinas –, foi feita por Murielle Facure, dentro de um avião, na sexta-feira (5).  A foto foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais. Malafaia ficou conhecido por suas declarações de cunho homofóbicos "Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)", escreveu Murielle na publicação.

O registro da jovem rendeu elogios de internautas, que parabenizaram Murielle "por ter levado uma mensagem de tolerância a Malafaia", cujas opiniões sobre os direitos LGBT têm causado polêmica na internet.

A jovem contou em seu perfil no Instagram que o pastor implicou com o registro e a chamou de "estúpida". Na foto, Malafaia aparece ao lado da esposa, Elizete, e demonstra insatisfação.
Nas redes sociais, Murielle narrou como foi a reação do pastor.

"Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei "vamos tirar" e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando "depois a gente é que é ignorante". Aí eu falei "eu não sou a ignorante aqui. Pelo menos não fico impedindo a felicidade das pessoas." Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá, porque a mulher dele começou a tipo dar aqueles tapinhas de ironia em mim, tipo 'senta lá Claudia' e eu fiquei meio p... com isso".
Depois que a selfie viralizou, uma amiga da jovem comentou. "O Malafa se ferrou. Roubei a foto, postei no face e geral tá disseminando. Morro e não vejo tudo! Mandou bem. Na ousadia, no texto, na foto e no "diálogo". hahaha". Outra questionou as atitudes do pastor. "Eu não sei se esse cara é um gênio empreendedor ou se ele é maluco de verdade".

No Facebook, a imagem também foi compartilhada com mensagens de apoio ao pastor.
"Eu nunca vi o Pastor Silas Malafaia falar algo que ofenda os homossexuais, muito menos dizer que eles não são "gente"! Pelo contrário, vi várias entrevistas do mesmo falando que os ama, apenas não concorda com seus atos (E ninguém, entende? Ninguém é obrigado a concordar com nada). Todos que me conhece sabe que não concordo com o fato de um homem se relacionar com outro homem, mas, respeito todos e amo todos, pois é assim que Jesus nos ensina. E se eu fosse o Pastor Malafaia, teria pena dessa criança com o papel na mão. Estúpida ainda foi pouco para defini-la", postou uma internauta.

"Verdade, mas o que esse povo quer é difamar o povo de Deus. Bom é ser como o pastor Silas Malafaia que fala as coisas sem medo pq fala a verdade baseado na bíblia", comentou outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails