Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

6º Congresso Nacional de Escola Dominical

6º congresso EBDComo parte das comemorações do primeiro centenário das Assembléias de Deus no Brasil, a CPAD realiza o 6º Congresso Nacional de Escola Dominical. O evento que é uma referência em Educação Cristã em nosso país, acontecerá sob a égide de seu tema: “E perseveravam na doutrina dos apóstolos” (At 2.42). Em um tempo onde uma nova “interpretação” da Bíblia surge e, com ela, uma nova igreja, realizar um Congresso de Escola Dominical tendo esse assunto como eixo norteador, significa preocupar-se com a manutenção doutrinária e com os valores eternos do Reino.
 

Para essa edição do Congresso, a CPAD preparou uma programação toda especial, visando auxiliar o professor das diversas faixas etárias, bem como gestores e pastores, a cumprirem o ministério que o Senhor os confiou. Com palestrantes internacionais de renome e uma excelente equipe de conferencistas nacionais, a Casa oferece ao público brasileiro o que há de melhor em Educação Cristã. Com esse Congresso, esperamos uma reafirmação ministerial de cada pessoa que dele participar, no sentido de dar prosseguimento à expansão do Reino de Deus através do ensino da Bíblia Sagrada. Na certeza de que teremos dias maravilhosos de aprendizado, aperfeiçoamento e de profunda espiritualidade, saudamos a cada participante desse grande evento.


Fonte: CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails