Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta de Pensamentos (24/09/2010)


"Quem pouco pensa, engana-se muito." - Leonardo da Vinci

"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não." - do filme Cidade dos Anjos

"Errei mais de 9000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo e... falhei.
Eu tenho uma história repleta de falhas e fracasso em minha vida.
E é exatamente por isso que eu sou um sucesso". - Michael Jordan

"Não basta fazer coisas boas - é preciso fazê-las bem." - Santo Agostinho

"Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente dá, a cada pessoa, tempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria." - S. Brown
"Imagine que o mundo oscila entre o bem e o mal... E que suas ações irão influir para onde a balança se inclinará." - Talmud
"Aproveitar um bom conselho requer mais sabedoria do que dá-lo." - John Collins


Contribuição: Gilberto Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails