Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Genocídio ateu

O cartaz acima é uma paródia da campanha que os ateus militantes (aqueles que deixam constrangidos os ateus sensatos) tentaram promover em algumas capitais brasileiras. O cartaz acima não foi afixado em ônibus, como o pessoal da Atea (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos) queria afixar os deles. O cartaz acima é uma amostra da mesma associação injusta feita por certos ateus que tomam a parte pelo todo e julgam todos os cristãos por erros cometidos por alguns.

Via Criacionismo
 Dica: @adjamirgalvao

3 comentários:

  1. A diferença é que os comunistas não mataram em nome do ateísmo. Os genocidas religiosos mataram em nome da religião, ou de deus.

    ResponderExcluir
  2. Só prque mao tsé tung e stalin eram ateus nao significa que eles mataram em nome do ateísmo.. e outra, esses dados aí estao mais que furados pra mim..
    Além disso, se você pegar não só o numero de mortos em guerras religiosas, mas tambem os religiosos que mataram voce tera muito mais de 100 milhoes..
    Hitler, por exemplo, era cristãos..

    Concluindo: Só porque existem dois ateus mal caráter vcs acham que tem alguma a coisa a ver com o ateismo ser coisa de assassino??
    Quer dizer que se tiver um padre cristão pedófilo todos os cristãos são pedófilos??
    Eu acho que não..

    ResponderExcluir
  3. Se você realmente lesse o post saberia que o objetivo dele é justamente não querer associar que ateus mataram mais gente.
    Engraçado que acha essa associação absurda, mas ao mesmo tempo acha plausivel que a culpa das mortes eram dos cristãos.

    Sobre Hitler: é questionavel se ele era de fato cristão conforme http://www.criacionismo.com.br/2010/02/hitler-e-darwin.html

    ResponderExcluir

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails