Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Premiação do Clube da Leitura 2010

Os livros para premiação do Clube da Leitura chegaram, se você deseja participar ainda dá tempo. Atualize a relação de seus livros lidos em 2010 aqui, serão 3 três livros que serão distribuídos da seguinte forma:

- O primeiro colocado escolhe um dos 3 livros
- O segundo colocado escolha um dos 2 livros
- O último livro será sorteado entre os demais participantes.

Eu estarei fora da premiação, é claro, portanto não se preocupem, caso eu continue em segundo colocado até o dia 20/12, limite para lançamento dos livros. A partir do dia 21/12 estará aberto o cadastramento para o Ranking 2011.

Os Livros:
- A Cabeça de Steve Jobs (Leander Kahney, Ed Agir)
- O Caçador de Pipas (Khaled Hosseini, Ed. Nova Fronteira)
- O Vendedor de Sonhos (Augusto Cury, Ed. Academia)

Você pode atualizar tanto pelo Bússola Tec como pelo Bússola Cristã o ranking é o mesmo. Se você for o contemplado e não estiver próximo de mim, mande o endereço que eu mando o livro pra você sem nenhum custo!

Boa leitura para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails