Mote do outdoor, “Tenha um caso agora. Arrependa-se depois”, traz uma imagem simbólica para os cariocas: o Cristo Redentor |
A cidade do Rio de Janeiro foi a primeira a receber a
campanha publicitária do site norte-americano The Ohhtel, voltado para
casais insatisfeitos em seu relacionamento e que desejam ter amantes
para casos discretos.
O mote do outdoor, “Tenha um caso agora. Arrependa-se depois”, traz uma
imagem simbólica para os cariocas: o Cristo Redentor. Em breve, o
anúncio deve chegar a outros estados brasileiros e será veiculado em
canais de televisão, mas o tema ainda não foi revelado. O site, há 50
dias no país, já possui 250.759 mil usuários.
De acordo com Laís Ranna, vice-presidente do site, no Brasil, a capital
do Rio de Janeiro foi escolhida porque a cidade está atrás de São Paulo
no número de membros.
“Foi uma surpresa para nós ter os paulistas no topo da lista entre as
cidades que mais utilizam nosso serviço. Há muita crença de que eles são
mais conservadores que os cariocas. Mas nossos números mostraram o
contrário: um dia antes do outdoor ser lançado registrávamos 57 mil
usuários de São Paulo e apenas 30 mil do Rio. Depois do anúncio, o site
teve um aumento de 57% no número de cariocas inscritos e agora eles já
são 47.467 mil membros. Mas os paulistanos continuam na liderança,
elevando o número de inscritos para 65.393 mil usuários”, explica.
Ranna, que é brasileira radicada nos Estados Unidos, afirma que, na
cultura conservadora e tradicionalista do Brasil, a traição ainda é uma
questão forte e classificada como imoral.
“Nós queremos oferecer algo a mais para quem ainda ama seu parceiro,
mas, por diversos motivos, não se sente feliz sexualmente. E, em vez de
se divorciar, nós queremos que essas pessoas sejam felizes com suas
famílias, mas também se sintam realizadas sexualmente sem que isso
modifique o sentimento que têm pelos filhos e marido ou esposa”,
reforça.
/// traira em Cristo
Nenhum comentário:
Postar um comentário