Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Tenha um caso agora. Arrependa-se depois", diz site de traição

publicado na Exame.com
Anúncio do site The Ohhtel
Mote do outdoor, “Tenha um caso agora. Arrependa-se depois”, traz uma imagem simbólica para os cariocas: o Cristo Redentor
A cidade do Rio de Janeiro foi a primeira a receber a campanha publicitária do site norte-americano The Ohhtel, voltado para casais insatisfeitos em seu relacionamento e que desejam ter amantes para casos discretos.

O mote do outdoor, “Tenha um caso agora. Arrependa-se depois”, traz uma imagem simbólica para os cariocas: o Cristo Redentor. Em breve, o anúncio deve chegar a outros estados brasileiros e será veiculado em canais de televisão, mas o tema ainda não foi revelado. O site, há 50 dias no país, já possui 250.759 mil usuários.
De acordo com Laís Ranna, vice-presidente do site, no Brasil, a capital do Rio de Janeiro foi escolhida porque a cidade está atrás de São Paulo no número de membros.

Foi uma surpresa para nós ter os paulistas no topo da lista entre as cidades que mais utilizam nosso serviço. Há muita crença de que eles são mais conservadores que os cariocas. Mas nossos números mostraram o contrário: um dia antes do outdoor ser lançado registrávamos 57 mil usuários de São Paulo e apenas 30 mil do Rio. Depois do anúncio, o site teve um aumento de 57% no número de cariocas inscritos e agora eles já são 47.467 mil membros. Mas os paulistanos continuam na liderança, elevando o número de inscritos para 65.393 mil usuários”, explica.

Ranna, que é brasileira radicada nos Estados Unidos, afirma que, na cultura conservadora e tradicionalista do Brasil, a traição ainda é uma questão forte e classificada como imoral.

Nós queremos oferecer algo a mais para quem ainda ama seu parceiro, mas, por diversos motivos, não se sente feliz sexualmente. E, em vez de se divorciar, nós queremos que essas pessoas sejam felizes com suas famílias, mas também se sintam realizadas sexualmente sem que isso modifique o sentimento que têm pelos filhos e marido ou esposa”, reforça.

/// traira em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails