Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eita pastora dos infernos!

Pastora foi 15 vezes ao inferno e relata as torturas dos demônios para com os pecadores
                                                                
Literalmente, esta é uma pastora dos infernos! Não estou querendo ofender... digo simplesmente e tão somente da "serva" de Jesus, pastora Yonara, que foi "levada em espírito"  15 vezes ao inferno.

Pasmem, pois a pastora conta em detalhes cada subdivisão do inferno, preparada especificadamente de acordo com as transgressões cometidas contra Jesus na vida terrena. São regiões para gays, lésbicas, ateus, feiticeiros, prostitutas e até "falsos" pastores. Segundo ela, o que não falta é espaço, já que o inferno cresce para receber os incautos corações que praticam o pecado. Imagino que o inferno seja como coração de mãe: sempre tem espaço para mais um!
Segundo os vídeos, Deus mostrou para a missionária que o Inferno tem um formato de corpo humano. Ela andou na mente, na visão; entrou na boca e desceu pela garganta do inferno. Andou no coração, ventre, e em todo o lado direito do inferno.

A missionária Yonara Santo viu muitos vales no Inferno:Vales dos homossexuais; vale dos drogados; vale dos feiticeiros e satanistas; vale dos suicidas; vale das crianças; vale de pessoas graduadas.
No Inferno ela falou com advogado, juiz, sábio e um homem que foi o presidente da república. Ela viu o fundador da Rede Globo, Roberto Marinho; viu PC Farias, o apresentador Chacrinha, a cantora Elis Regina, o espírita Chico Xavier, O papa Karol Wojtyla (João Paulo II).

Ela também viu o vale dos pastores, missionários, diáconos, falsos profetas, líderes de igreja, e muitos outros. Ela viu no inferno muitos cantores que até são chamados por muitos de levitas.

As pregações e revelações da pastora são extensas, de forma que eu disponibilizo o vídeo 6/8, o mais absurdo e bizarro. Assista e tire suas próprias conclusões...




com informações do blog novo apocalipse e do ateu a toa

/// Na minha vida cristã já vi muita pilantragem e heresias, mas esta é dos infernos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails