Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Corredora Lolo Jones, 29, diz que ser virgem é mais difícil do que treinar para Olimpíadas

publicado no Yahoo Esportes

Presente nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, a corredora americana Lolo Jones, 29 anos, surpreendeu o mundo nos últimos dias, quando tuitou que era virgem. Em entrevista para o programa Real Sports, da HBO, ela falou sobre o assunto.

"É algo que eu quero guardar para o meu marido. Mas, se existem outras virgens por aí, saibam que isso é muito duro. É a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida, mais difícil do que treinar para as Olimpíadas, mais difícil do que se formar na faculdade", revelou Lolo.

Lolo Jones é especialista nos 60 metros com barreiras, prova da qual já foi duas vezes campeã mundial indoor. Como a prova não é olímpica, ela competirá provavelmente nos 100 metros com barreiras em Londres. Quatro anos atrás, em Pequim, Lolo terminou em sétimo lugar. Para ela, a virgindade não atrapalha seu desempenho.


"Eu já tive muitas tentações, principalmente na época da universidade. Muitos garotos inclusive me diziam: 'Sabe, se você fizer sexo, isso te ajudará a correr mais rápido'. Mas não comprei a ideia. Eu realmente queria a medalha de ouro, mas não foi daquela vez. Quero casar", disse Lolo, entre risos.

Assista ao vídeo da entrevista abaixo (em inglês):
/// escolher esperar e não se deixar levar.... firme e forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails