Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Depois de polêmica, esposa de Kaká fala sobre religião e música no "Programa do Jô"


Caroline Celico disse que não frequenta mais à igreja: "Não sou evangélica, eu sou cristã. Hoje minha igreja é minha casa"



Foto: Divulgação

Cantora comentou a sua decisão polêmica no Jô
Caroline Celico, esposa do jogador de futebol Kaká, foi uma das convidadas do "Programa do Jô" desta sexta-feira, 4. Em entrevista, a cantora de música gospel que recentemente assumiu que deixou de ser evangélica, falou sobre música e religião. "Não sou evangélica, eu sou cristã. Hoje minha igreja é minha casa", disse.

Durante o programa, Carol afirmou que atualmente acredita e respeita outras religiões: "Quando estava na igreja, eu pensava que só eu estava certa, não acreditava em nenhuma outra religião, hoje me sinto uma pessoa mais respeitosa com os outros e sei que a igreja de Cristo está em qualquer um".

A cantora falou também sobre o novo CD e DVD que acaba de lançar, com participação especial de Claudia Leitte, na canção "Mesma Luz" e também do maridão, em "Presente de Deus". O álbum gravado na Europa, Estados Unidos e Brasil, terá toda a renda revertida a um projeto social chamado "Amor Horizonte". Carol deixou claro ainda que não fará shows, o trabalho dela se resume ao álbum.


fonte: Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails