“Não tenho vergonha de dizer que existem muitas coisas que não entendo em relação a Deus”. A afirmação é de Christopher Wright, diretor internacional da Langham Partnership, onde assumiu a função ocupada por John R. W. Stott durante 30 anos.
“Certamente os estudos bíblicos e teológicos nos levam a um maior entendimento sobre Deus, suas palavras e seus caminhos, em toda a riqueza de sentidos. Porém, existem áreas do mistério em nossa fé cristã que estão além do mais acurado estudo e até dos mais profundos exercícios espirituais”, diz ele.
Autor de renome, Wright escreve o seu livro mais pessoal, O Deus que eu não entendo. Nele, o teólogo britânico se debruça com honestidade e humildade diante de questões difíceis de entender, como: a presença do mal, a violência no Antigo Testamento, a cruz de Cristo e o futuro da humanidade.
Em breve, você saberá mais sobre o conteúdo deste novo livro da Editora Ultimato, que será lançado no final deste mês. Por hora, assista aqui a entrevista com Christopher Wright sobre o conteúdo de O Deus que eu não entendo.
via Ultimato
Nenhum comentário:
Postar um comentário