Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Profetas de All Star

Profetas de All Star: Conheça o ministério evangélico “descolado”Com a palavra bíblica na ponta da língua, Izaias dos Santos pegou o violão e foi tocar para a galera que cruzava por uma praça de Rolândia, região metropolitana de Londrina (PR). 

Interessados e curiosos se aproximaram daquele rapaz que falava do cristianismo e que fez amizade com skatistas, bikers e tribos noturnas. Assim, em 2008, teve início o Profetas de All Star, um projeto que faz parte da Igreja Comunidade da Paz e que chegou a Santa Maria.

– Apesar de eu não usar o tênis All Star, o nome incomum é porque a maioria da galera que se reunia comigo usava. Mas esse nome também significa “todas as estrelas”, e na própria Bíblia diz que somos astros de Deus – explica Izaias.

Ex-pastor da Igreja Assembleia de Deus, Izaias, 35 anos, usa a música e os esportes como estratégia para fazer um trabalho de evangelização com foco nos jovens.

Cara, o Profetas de All Star é um ministério de evangelização urbana para tirar jovens das drogas e da criminalidade. Me “infiltrei” em tribos sem me identificar como pastor. Trocava uma palavra de paz e amor do evangelho e tocava um som com o pessoal – conta Izaias, relembrando o começo.
De Londrina, ele desembarcou, em novembro de 2010, no Coração do Rio Grande, onde vivia sua mulher. A segunda sede do Profetas de All Star no Brasil foi criada no bairro Carolina (Rua Marechal Rondon, 125, esquina com Rua Fernandes Vieira). A placa no local tem chamado a atenção dos moradores.

Temos a visão de trabalhar a essência do evangelho. A nossa sede não tem cara de igreja porque não usamos o rótulo de religião. O próprio Jesus não pregou religião – acrescenta.
Na ideia de promover “baladas gospel”, a Profetas de All Star realiza eventos musicais com bandas e artistas cristãos da região.

Também pretendemos promover minicampeonatos de skate amador aqui no bairro e em outros locais da cidade – diz Izaias.

Fonte: Clicrbs
Vi no Gospel +

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails