Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Raio atinge igreja durante culto em Pernambuco, diz pastor

Fonte: G1

Cerca de 200 pessoas estavam no local; ninguém ficou ferido.
'Achei que tudo ali ia desmoronar', conta pastor da Igreja Batista dos Remédios.


Teto de igreja ficou danificado após queda de raio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Teto de igreja ficou danificado após queda de raio
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Um raio atingiu a Igreja Batista dos Remédios, no bairro de Afogados, no Recife, durante um culto realizado na manhã deste domingo (17). Segundo o pastor José Xavier Câmara Filho, o teto do templo chegou a ser danificado. Cerca de 200 pessoas estavam no local, mas não houve feridos.

Estávamos reunidos por volta das 11h. Eu estava a poucos minutos de começar a pregar quando percebi uma luminosidade diferente, que era o raio. Estava chovendo muito no momento, com muitos trovões. Achei que tudo ali ia desmoronar”, afirma Câmara Filho ao G1.

Segundo o pastor, a estrutura do prédio não foi prejudicada, mas os cultos estão suspensos pelo menos até esta quarta-feira (20), para reparos dos danos no telhado da igreja. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado, nem a Defesa Civil Municipal.

Na quinta-feira (14), um para-raios havia sido instalado na igreja. “Foi por Deus que instalamos o para-raios. Sou pastor dessa igreja há quase 30 anos e nunca havia ocorrido coisa parecida”, diz.

// Ops! Testando... Foi apenas um teste do para-raios. 
// Dizem as más línguas que o raio caiu pq eram batistas,
// Se fossem presbiterianos teriam sido consumidos,
// Se fossem da bléia saiam falando em línguas... #FogoDoCéu

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails