Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Promoção #FAIL

<<< GANHADORA >>>
JULIANA PEREIRA - POSTOU O PRIMEIRO COMENTÁRIO



PessoALL, acho que a promoção do #ClubeDaLeitura de quando chegarmos a 20 participantes eu sortear o livro "Por que você não quer mais ir à igreja" foi #FAIL, confira ela AQUI. Só aumentamos em quatro participantes no Ranking, mas isto não me deixa desaminado, continuo com a intenção de estimular a leitura dos leitores dos Blogs Bússola Cristã e o Bussola Tec.

Mas não vou deixar o livro encalhado até chegarmos a 20 participantes, se chegarmos. E agora então, o que faço eu? Deixa um comentário qualquer neste post, e tá valendo, tu concorre ao livro. Como de costume, envio para você sem nenhum custo dentro do país. Faço o sorteio na próxima segunda-feira (11/04/2011) , então CORRE!

Confira a última que rolou no #BussolaTec.
 
Sinopse do Livro:
Depois de toda uma vida dedicando-se à Igreja e ao caminho que sempre lhe pareceu o certo, Jake Colsen esta diante de uma dolorosa dúvida: como é possível ser cristão há tanto tempo e, ainda assim , se sentir tão vazio? Como a ajuda do novo amigo, Jake irá reavaliar os conceitos e crenças que norteavam seu caminho. Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?

A cada nova palavra de João, assistiremos ao renascimento de Jake em busca da verdadeira alegria e da liberdade que Cristo veio ao mundo oferecer. Na recosntrução da sua vida, percebemos a ação do Deus de perdão e amor.



Boa Sorte!

4 comentários:

  1. Me sinto triste muitas vezes com a igreja pq percebo que tenho que ser como todos são e tenho que concordar com tudo o que me é porposto...Acredito que na igreja deve haver união, e não uniformidade. Tudo o que aprendi e acho que é certo não vejo algumas vezes em ação nas igrejas, e isso me faz sentir triste e vazio. Juliana Pereira.

    ResponderExcluir
  2. A leitura desse livro deve ser interessante. Pois esse é um questionamento que sempre fiz - "Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?".

    Por outro lado, se o livro tentar me convencer do contrário, é mais uma prova de que estou correto com a minha linha de pensamento. Enfim, só lendo.

    Thiago Gregório

    ResponderExcluir
  3. Paz Rodrigo como falei estou aqui! o tema do livro mim chamo bastante atenção, acredito que pouco mais de 2 meses estava conversando com um amigo sobre esse tema. Quero muito ganha o livro abraço. Boa iniciativa.

    ResponderExcluir

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails