<<< GANHADORA >>>
JULIANA PEREIRA - POSTOU O PRIMEIRO COMENTÁRIO
PessoALL, acho que a promoção do #ClubeDaLeitura de quando chegarmos a 20 participantes eu sortear o livro "Por que você não quer mais ir à igreja" foi #FAIL, confira ela AQUI. Só aumentamos em quatro participantes no Ranking, mas isto não me deixa desaminado, continuo com a intenção de estimular a leitura dos leitores dos Blogs Bússola Cristã e o Bussola Tec.
Mas não vou deixar o livro encalhado até chegarmos a 20 participantes, se chegarmos. E agora então, o que faço eu? Deixa um comentário qualquer neste post, e tá valendo, tu concorre ao livro. Como de costume, envio para você sem nenhum custo dentro do país. Faço o sorteio na próxima segunda-feira (11/04/2011) , então CORRE!
Confira a última que rolou no #BussolaTec.
Sinopse do Livro:
Depois de toda uma vida dedicando-se à Igreja e ao caminho que sempre lhe pareceu o certo, Jake Colsen esta diante de uma dolorosa dúvida: como é possível ser cristão há tanto tempo e, ainda assim , se sentir tão vazio? Como a ajuda do novo amigo, Jake irá reavaliar os conceitos e crenças que norteavam seu caminho. Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?
A cada nova palavra de João, assistiremos ao renascimento de Jake em busca da verdadeira alegria e da liberdade que Cristo veio ao mundo oferecer. Na recosntrução da sua vida, percebemos a ação do Deus de perdão e amor.
Boa Sorte!
Me sinto triste muitas vezes com a igreja pq percebo que tenho que ser como todos são e tenho que concordar com tudo o que me é porposto...Acredito que na igreja deve haver união, e não uniformidade. Tudo o que aprendi e acho que é certo não vejo algumas vezes em ação nas igrejas, e isso me faz sentir triste e vazio. Juliana Pereira.
ResponderExcluirPaz Rodrigo! Eu quero! Abraços
ResponderExcluirA leitura desse livro deve ser interessante. Pois esse é um questionamento que sempre fiz - "Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?".
ResponderExcluirPor outro lado, se o livro tentar me convencer do contrário, é mais uma prova de que estou correto com a minha linha de pensamento. Enfim, só lendo.
Thiago Gregório
Paz Rodrigo como falei estou aqui! o tema do livro mim chamo bastante atenção, acredito que pouco mais de 2 meses estava conversando com um amigo sobre esse tema. Quero muito ganha o livro abraço. Boa iniciativa.
ResponderExcluir