Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Loja de brinquedos se recusa a vender produtos de Harry Potter por considerar 'incentivo à bruxaria'

Ah se Voldemort soubesse que não vendem seus produtos na loja, provavelmente faria com o gerente o mesmo que está fazendo com Harry Potter na imagem Uma rede de lojas de brinquedos do Reino Unido se recusa a vender produtos do Harry Potter, por medo (!) de que eles encorajem crianças a praticar bruxaria.

Gary Grant, um cristão convicto, é dono das lojas Entertainer e disse que nunca vendeu qualquer produto dos filmes em seus estabelecimentos, temendo se tornar responsável por "atrair crianças ao ocultismo".

A cliente Jennifer Gledhill ficou chocada quando chegou à loja com seu filho de oito anos e ficou sabendo que eles não vendiam o Lego do bruxinho mais famoso do mundo, em razão de "não acreditam em ensinar maldades às crianças".

"Pedi ajuda ao gerente para encontrar o Lego do Harry Potter e ele disse: 'olha, somos uma loja cristã e não acreditamos em ensinar o mal para as crianças'. Me senti insultada, como se eu estivesse querendo ensinar maldades ao meu filho", contou ao "Daily Mail". "Respondi que não queria ensinar mal coisa nenhuma, só queria comprar um Lego."

Grant diz que não está tentando empurrar seus valores para os clientes, mas espera que Jennifer retorne à loja em breve. Mesmo assim, ainda ressalta que nenhuma mercadoria relacionada ao Harry Potter será vendida em qualquer de suas lojas.

"Eu sou o responsável por tudo o que se passa dentro da empresa, tenho que fiscalizar os produtos e certificar que me sinto feliz com os itens que comercializamos", alegou. "Também não vendo Trolls - personagens com poderes místicos e mágicos - nem produtos de Halloween."

Sério, sem Trolls, sem produtos de Halloween e sem Lego do Harry Potter? O Editor do UOL Tabloide nunca entraria nesta loja...

Fonte: UOL Tabloide

 // Quem foi o Troll ai???

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails