Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Paciente com câncer posta vídeo de despedida emocionante no YouTube


Aline Carvalhal, no TechTudo
Eric McLean passou os últimos três anos documentando sua luta contra o câncer no canal do YouTube ”Donate2LIFE”. Na última terça-feira (14), ele postou seu vídeo final. O americano de 28 anos revelou que não há nada que os médicos possam fazer para salvá-lo.
Eric McLean luta contra o câncer há três anos
(Foto: Reprodução/YouTube)
“Nós tivemos péssimas notícias na semana passada e não há nada que possamos fazer”, disse, no começo do vídeo intitulado “Eric’s Confession Final” ou Confissão Final de Eric, gravado no quintal da casa dos pais. “Noventa e seis por cento do meu sistema nervoso é cancerígeno e meu nervo ciático está sendo tão massacrado pelo câncer que eu estou sentindo a pior dor que vocês podem imaginar.”
A série de videos “Eric’s Confessions” surgiu no YouTube em 24 de junho de 2009, quando, também no quintal da casa dos pais, Eric revelou que tinha leucemia e teria que ser submetido a um tratamento para combater a doença.
Desde então, Eric gravou 108 vídeos com temáticas abrangendo a evolução da doença, sua trajetória pessoal e a esperança que sentia. McLean deixará seus pais, irmãos, e uma irmã, assim como sua esposa Cari, com quem casou recentemente.
“Meu médico disse que eu venci. Ele disse que eu venci. Eu tenho que acreditar. Não havia mais nada que eu pudesse ter feito. Eu lutei até o fim. Eu nunca disse não.”, desabafou. “Com isso, eu digo tchau pela última vez. Eu amo vocês. Obrigado e espero que vocês tenham vidas longas e felizes”, completou.
Confira o vídeo final de Eric abaixo:

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails