Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Casa noturna lança ‘balada’ para jovens religiosos em Curitiba



Em dezembro de 2011, a casa fez uma balada cristã
experimental
(Foto: Reprodução/ Divulgação Viva Cristo na Balada)
Bibiana Dionísio, no G1
Pela primeira vez, em Curitiba, uma casa noturna vai oferecer uma balada cristã direcionada para jovens religiosos. Não haverá venda de bebidas alcoólica e os grupos, que vão tocar na festa são formados por músicos que seguem todos os preceitos religiosos.
A primeira festa será em pleno feriado de 7 de Setembro, na sexta-feira. Inicialmente, as “baladas” cristãs ocorrerão apenas neste mês. Se a ideia for bem sucedida, o estabelecimento vai avaliar a continuidade do projeto.
A idealizadora da festa “Viva Cristo na Balada”, Fany Colegaro, contou que há um ano, quando a casa noturna foi inaugurada em uma avenida do bairro Batel que tem como característica a existência de diversos bares e boates, os proprietários já tinham em mente reservar uma noite da semana para uma festa diferenciada. “E eu fui buscar o que seria este diferencial e cheguei ao Viva Cristo”, contou Calegaro.
Segundo ela, foram realizadas pesquisas de mercado e  diversos contatos para desenvolver a festa específica para jovens religiosos. Ela diz que houve tentativas similares em São Paulo e no Rio de Janeiro que não avançaram.
A festa, que tem o apoio da Secretaria Municipal Antidrogas e da Rede Cristã de Agentes em Proteção e Prevenção às Drogas, será comandada por bandas de diferentes ritmos – um estilo por sexta-feira.
Calegaro destacou que já existe uma fila de grupos musicais cristãos que procuraram a casa para tocar nestas festas. “É uma chance de mostrar o trabalho deles”, disse.

A casa tem capacidade para 350 pessoas e em dezembro de 2011 realizou uma festa cristã experimental. De acordo com a idealizadora, 170 jovens que frequentam a igreja participaram. A divulgação foi feita por uma rádio religiosa de Curitiba.
A balada desta sexta-feira começa às 20h, porém, as demais iniciarão às 22h. É permitida apenas a entrada de maiores de 18 anos . Os homens pagam R$ 30 e mulheres, R$ 15.

/// Música Gospel, Facebook Gospel, Balada Gospel, Piriguete Gospel... Colocou gospel tá bom, é isso mesmo Arnaldo? Eita mentalidade de gueto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails