Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ame alguém que…


fazer-amor
Cyelen Veloso, no Catalogando-me [via Pavablog]
Tenha afinidades com você. Não adianta ele(a) ser a pessoa mais bonita do mundo se vocês tem gostos diferentes, um dia beleza se torna rotineira e a convivência será o principal para manter a união.
Que te olhe nos olhos sempre, seja para elogiar, para discutir, pedir perdão. Olhar nos olhos é uma das formas mais sinceras de conversar.
Que te acalme no fim do dia, depois daquele engarrafamento estressante ou de ouvir horas o chefe mala dizendo que Ra pra ter entregue o relatório.
Alguém que viva com você e não pra você. Prefira alguém que faça junto à alguém que faça tudo por você.
Ame uma pessoa que tenha a iniciativa de tomar decisões e não deixe tudo á sua escolha e que te deixe à vontade para escolher quando você realmente quer algo específico.
Alguém que te incentive a fazer as coisas que sempre quis, mas de alguma forma não se sente motivada(o).
Ame alguém que vibre com suas pequenas conquistas e que te desafie a ser uma pessoa melhor.
Queria alguém que te faça rir, que brinque com o seu cabelo. Alguém espontâneo que goste daquele seu pijama de bolinhas e diga o quanto você fica linda(o) com a cara amassada de sono.
Ame alguém que entenda sua independência e sabe que nem sempre você vai precisar dele(a), mas está disposto a ficar ao seu lado mesmo assim.
Grude em quem aprecie o que você faz, seja uma macarrona gostosa, uma poesia ou um quadro que você pintou. Mesmo que ele(a) não entenda o que você está falando, mas que valorize o fato de você saber e gostar de algo.
Ame alguém que não tenha medo de abrir o jogo, mostrar os medos e contar os segredos. Uma pessoa assim facilmente vai compreender suas fraquezas.
Fique perto de quem seja livre. Pessoas livres ficam porque realmente amam, respeitam o espaço e te fará conhecer coisas que nunca imaginou. Pessoas livres tem muito à acrescentar, são humildes, inteligentes e criativas.
Enfim, ame deseje, queria alguém que não saiba te definir em palavras. Que agradeça o dia em que te conheceu e se apaixone pelas coisas mais simples que compõe você. Alguém que se apaixone pela forma como você sorrir, como tira a blusa, como faz caretas falando sozinha(o). Alguém que você queira compartilhar todos os seus momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails