Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Miss venezuelana morre após ser baleada na cabeça durante protesto

  • Génesis Carmona é levada de moto a um hospital após ter sido
    baleada na cabeça
    publicado no UOL Notícias

    A Miss Turismo Carabobo 2013, Génesis Carmona, 23, morreu nesta quarta-feira (19) um dia após ter sido baleada na cabeça durante um protesto de estudantes em Valencia, na Venezuela, contra o presidente venezuelano Nicolás Maduro. Ela é a quarta vítima da onda de protestos contra o governo chavista.

    Segundo a página da jovem no Facebook, Carmona morreu ao meio-dia (hora local, 13h30 no horário de Brasília).

    A miss foi internada em um hospital com um quadro de edema cerebral. A bala não pode ser retirada de seu crânio. Ela chegou a ser operada, mas não resistiu aos ferimentos.
  • Génesis Carmona, 23, era estudante de marketing e venceu o
    Miss Turismo Carabobo 2013

    Carmona, que era estudante de marketing na Universidad Tecnológica del Centro (Unitec), foi levada ao hospital em uma moto. Imagens da miss entubada e de uma suposta radiografia de seu crânio ainda com a bala alojada estão circulando nas redes sociais.

    Outras oito pessoas ficaram feridas quando um grupo de motoqueiros armados abriu fogo contra os manifestantes. A onda de protestos contra o governo chavista já dura três semanas e deixou, até agora, quatro mortos e dezenas de feridos por todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails