Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Maré vermelha no Ceará é interpretada como “sinal do Apocalipse”

marevermelhaPost na Fan Page Cantora Aline Barros provocou celeuma no Facebook. Mais de 100 mil pessoas já o compartilharam e a publicação foi curtida mais de 60 mil vezes.
ISSO ACONTECEU NESSA SEMANA NA BARRA DO CEARÁ – FORTALEZA
Apocalipse C8: V6-13 (“E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las…. e tornou-se em sangue a terça parte do mar. SERÁ O FIM DO MUNDO ? iram fala que é fenômeno, ou coisa parecida mas os filhos de Deus sabe bem o que é isso. ENTÃO MEU POVO ABRAM OS OLHOS E VEJAM. JESUS ESTA VOLTANDO.
Na área de comentários, internautas apontaram corretamente que esses ~sinais~ são simplesmente um fenômeno da natureza.
  • Gente sou evangélica e creio profundamente em Deus! Mas tbm sou bióloga e isso se chama mare vermelha causada pelas algas que crescem em algumas épocas do ano! Isso ocorre a milênios e em várias localidades do mundo. Então mesmo sendo profundamente religiosa isso não é sinal da volta de Jesus rs. E sim um fenômeno da natureza que ocorre por causa das algas!!
  • É Aline, e Deus também criou as algas… E vc fugiu da aula de biologia!
  • Oo sou cearense e sou crente, isso sao algas marinhas nao devemos espiritualizar o que nao existe. E é bom estudar a biblia esses fenomenos so aconteceram apos p arrebatamento.
  • Vamos esperar a volta de Jesus rezando para que ortografia correta não seja uma exigência pra entrar no céu… Amém???
atualização: a página oficial da cantora é esta: Aline Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails