Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

segunda-feira, 10 de junho de 2013

As crianças são um reflexo dos adultos

A música cantada por Elisa Regina sempre foi muito coerente pra mim, no trecho: “ainda somos os mesmos, e vivemos como nossos pais” é a mais pura verdade. Tudo, até os menores detalhes e movimentos dos adultos são vistos pelas crianças, eu tenho um sobrinho de quase 5 anos que as vezes fala em assuntos que ficamos tentando imaginar onde ele ouviu. E muitas vezes fomos nós que falamos, eles estão atentos a tudo e isso reflete na formação da personalidade da criança, o vídeo abaixo trata exatamente dessa relação da criança falando que os atos de seu pai refletirá em tudo que ele será, o nome do vídeo é Dad, I’m Whatching You (Pai, estou observando você):
pai_vendo_vocepai_vendo_voce2pai_vendo_voce3
pai_vendo_voce4pai_vendo_voce5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails