imagem: Infosurhoy |
O Globo
A prova dos 100 metros rasos era muito aguardada no Mundial de Atletismo, na Rússia, justamente porque o mundo queria ver Usain Bolt vencer novamente. O bicampeão olímpico conquistou o ouro no campeonato, mas acabou pedindo desculpas à Deus um dia após a prova. Motivo? Jamaicanos cancelaram um culto em uma igreja só para assistirem a prova do velocista.
A notícia foi capa do jornal “The Jamaica Star” de terça-feira, e impressionou Bolt, que postou o pedido no Twitter “Deus, eu sinto muito”, juntamente com a capa do diário. De acordo com o jornal, o pastor Basil Barnaby, que comanda a igreja Apostólica Hatfield, de Manchester, ciente que as pessoas estavam ansiosas para assistirem à prova, encurtou o culto.
– Foi para permitir que as pessoas pudessem chegar a tempo em casa para assistirem a corrida. As pessoas gostam de atletismo, e uma vez que os jamaicanos são realmente interessados em algo, nada pode impedi-los ou impedir suas mentes de pensarem nisso. Então permiti que fossem ver – disse Barnaby.
O pastor admitiu que é um ávido fã de esportes e também queria ver Bolt em ação contra o americano Justin Gatlin, que terminou com a medalha de prata. Ele afirmou que já esperava que o bicampeão olímpico vencesse, com o americano em segundo, mas achou que o jamaicano Kemar Bailey-Cole ficaria com o bronze (ele terminou em quarto).
– Eu amo o esporte. Acho que deve ser usado para ganhar almas para Deus – falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário