Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Bolt pede desculpas a Deus após jamaicanos cancelarem culto para assistirem a prova dos 100m

imagem: Infosurhoy

O Globo

A prova dos 100 metros rasos era muito aguardada no Mundial de Atletismo, na Rússia, justamente porque o mundo queria ver Usain Bolt vencer novamente. O bicampeão olímpico conquistou o ouro no campeonato, mas acabou pedindo desculpas à Deus um dia após a prova. Motivo? Jamaicanos cancelaram um culto em uma igreja só para assistirem a prova do velocista.

A notícia foi capa do jornal “The Jamaica Star” de terça-feira, e impressionou Bolt, que postou o pedido no Twitter “Deus, eu sinto muito”, juntamente com a capa do diário. De acordo com o jornal, o pastor Basil Barnaby, que comanda a igreja Apostólica Hatfield, de Manchester, ciente que as pessoas estavam ansiosas para assistirem à prova, encurtou o culto.

– Foi para permitir que as pessoas pudessem chegar a tempo em casa para assistirem a corrida. As pessoas gostam de atletismo, e uma vez que os jamaicanos são realmente interessados em algo, nada pode impedi-los ou impedir suas mentes de pensarem nisso. Então permiti que fossem ver – disse Barnaby.

O pastor admitiu que é um ávido fã de esportes e também queria ver Bolt em ação contra o americano Justin Gatlin, que terminou com a medalha de prata. Ele afirmou que já esperava que o bicampeão olímpico vencesse, com o americano em segundo, mas achou que o jamaicano Kemar Bailey-Cole ficaria com o bronze (ele terminou em quarto).
– Eu amo o esporte. Acho que deve ser usado para ganhar almas para Deus – falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails