Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nos EUA, pastor se recusa a casar noiva de vestido sexy

Vestido da noiva era igual a este; pastor
queria encompridá-lo e cobrir os peitos
O pastor Michael Canty, da Real Ministérios da Igreja do Sagrado, de Houston (EUA), se recusou a celebrar um casamento porque a noiva estava com um vestido sexy. As informações são do site AmericaPreachers.com.

A cerimônia foi marcada para às 15h do dia 10 de agosto, sábado. Às 14h, Canty cumprimentou a noiva e o noivo e foi quando notou o vestido dela. .

Ele perguntou: “Onde está a outra metade do vestido?”

A noiva e sua família riram porque acharam que o pastor estava fazendo uma brincadeira. `

Com o início da cerimônia já atrasado, às 14h30 o pastor pediu a um de seus auxiliares que perguntasse à noiva se ela já estava completamente vestida.

Ela respondeu: “O vestido é este mesmo, que o pastor já viu”.

Então Candy disse pessoalmente à noiva que não poderia casá-la daquele jeito. Ela teria de cobrir a área do peito e encompridar o vestido. A noiva respondeu que não poderia providenciar aquilo em cima da hora.

A noiva se sentiu muito humilhada, disse uma amiga dela.

Parentes da noiva imploraram ao pastor que fizesse a celebração porque havia convidados que tinham vindo de longe e que tudo já estava providenciado para a festa. 

"Eu não posso acreditar nisso!”, disse um convidado. “Eu voei aqui para assistir ao casamento de minha prima e agora tenho que aturar essa porcaria, porque este chamado pastor não quer sair de seu escritório."

O pastor se manteve irredutível, não concordando sequer que um auxiliar se encarregasse da cerimônia.


AmericaPreachers.com pediu à noiva uma foto do vestido. Ela enviou ao site um e-mail com link do vestido usado por uma modelo profissional da loja onde o comprou.

“Eu sou uma pessoa única”, disse a noiva. “Escolhi este vestido porque é diferente dos vestidos tradicionais de casamento.”

Os noivos pretendiam recorrer à Justiça na tentativa de fazer o pastor pagar os prejuízos.

fonte: Paulopes

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails