Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Orar pela Síria, nessa hora tão dura...

imagem: Internet
Se você vai chorar pelos que sofrem na Síria, eu entendo... Faz sentido.

Se você vai orar pelos que sofrem na Síria, não entendo. Não mesmo.

Sei que você vai ficar chateado comigo, mas não tem problema: chateação é coisa que dá e passa e, de mais a mais, daqui a dois dias você está fazendo as coisas como sempre fez...

Mas, se Deus pode fazer alguma coisa pelos que sofrem na Síria e não faz, de que vale orar? Se ele pode fazer, mas fica esperando você orar, faça-me o favor...

Se a sua oração é choro, entendo.

Se é pedido para que Deus faça alguma coisa, bem, não faz sentido nenhum.

(...)

Se me disseres que a mim me falta espiritualidade, retrucarei dizendo que a ti te falta juízo...


OSVALDO LUIZ RIBEIRO, no Peroratio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails