Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vereadora eleita vai propor criação de grupo de oração na Câmara


Cida pretende, entre outros projetos, criar um grupo de oração dentro da Câmara, que reúna vereadores e servidores da casa


publicado originalmente em Meio Norte
Eleita com 2032 votos, a vereadora Cida (PHS) faz parte da Renovação Carismática Católica, e pretende reforçar a base cristã na Câmara de Vereadores de Teresina. Cida esteve hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte, falando sobre sua vitória e suas ideias.
A vereadora, que é formada em teologia e gestão pública, e está concluindo o curso de serviço social, agradeceu os votos, e afirmou que teve apoio não só da comunidade católica, mas também de evangélicos. “Agora é dar razão à nossa fé, trabalhar, fazer tudo para exercer nossa cidadania”, disse. Cida também comemorou que, com ela, são mais três mulheres na Câmara. “Quanto mais mulheres, mais atenção poderemos dar às políticas públicas voltadas pra elas”.
Vereadora Cida é uma das três novas mulheres na Câmara

Cida pretende, entre outros projetos, criar um grupo de oração dentro da Câmara, que reúna vereadores e servidores da casa. Além dela, outros vereadores também são de base religiosa, como Levino de Jesus (PRB) e Antônio Aguiar (PTB). “Agora vamos tentar fazer jus a confiança que as pessoas colocaram em mim”, disse a vereadora.

//// Grupo de Oração... Ora, e a ação? O.o

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails