Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Strippers mantêm protesto em frente de igreja nos EUA



Strippers de um clube de Warsaw, a quase 100 quilômetros de Columbus, no estado de Ohio (EUA), continuam protestando aos domingos em frente a uma igreja local, porque os membros da congregação costumam fazer o mesmo em frente ao clube onde trabalham.

Strippers Elizabeth Smith (à esquerda) e Brittany Johnson participam do protesto.
Strippers Elizabeth Smith (à esquerda) e Brittany Johnson participam do protesto. (Foto: Jay LaPrete/AP)


Strippers protestam próximo a uma igreja em Warsaw.
Strippers protestam próximo a uma igreja em Warsaw. (Foto: Jay LaPrete/AP)
Dono de uma casa de strip, Tommy George organizou o protesto que já dura quase um mês, porque o pastor Bill Dunfee tem ido aos fins de semanas com membros de sua igreja filmar a placa dos carros das pessoas que frequentam os clubes adultos. Em seguida, Dunfee publica os vídeos na internet.

George chegou a processar a igreja, alegando uma violação de seus direitos constitucionais, mas perdeu a ação. Por isso, ele decidiu adotar a mesma tática do pastor. George disse que eles finalmente aceitaram o convite constante feito por Dunfee.

"Todo mundo comete pecado e isso não significa que eu não vou entrar no céu", disse Laura Meske, conhecida como Lola. "Eu acredito em Jesus. Mas não acredito no que eles pregam. Eles pregam o ódio", acrescentou ela.

"Como uma comunidade cristã, não podemos compartilhar território com o diabo", afirmou Dunfee. Segundo ele, luz e trevas não podem existir juntos. O pastor chegou a oferecer ajuda para que as mulheres deixassem o trabalho como stripper, mas teve êxito.

Publicado no G1

/// Quem com ferro fere, com strippers será ferido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails