Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Renê Terra Nova divulga empresa de marketing multinível “ungida”

Renê Terra Nova divulga empresa de marketing multinível “ungida”Renê Terra Nova divulga empresa de marketing multinível "ungida"
O apóstolo Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), está divulgando nas redes sociais o seu mais novo projeto: uma rede de marketing multinível.

Pelo Instagram o religioso busca consultores e vendedores para a marca Z7 que comercializa produtos de beleza, maquiagem e perfumes. A propaganda feita por Terra Nova promete “oportunidade de negócio” que vão mudar “a vida financeira” de seus colaboradores.

“Quer mudar de vida? Z7 uma oportunidade de negócio com selo VEC- Verdade – Excelência e Compromisso – Com certeza mudará sua vida financeira e ampliará sua prosperidade, você quer entrar?”, escreveu ele postando uma foto dos produtos.

O fundador do MIR também divulgou que consagrou esses produtos na Coreia do Sul, ligando o empreendimento ao pastor coreano David Yonggi Cho, disseminador do modelo dos 12, ensinamento difundido por Terra Nova em todo o Brasil.

Produtos da Z7.
Interessados em trabalhar com essa empresa precisam enviar seus contatos nos comentários da foto que a equipe da Z7 entraria em contato explicando mais sobre o negócio que vai “abençoar o presente” e ajudar os vendedores “a ter uma aposentadoria de sucesso”.

O marketing de multinível é um sistema financeiro que gera muita polêmica, principalmente quando o modelo apresentado se enquadra na prática de “pirâmide financeira” que é proibida no Brasil. Terra Nova sabe que muitas pessoas entraram em empresas semelhantes e se decepcionaram e por isso ele afirma que a Z7 é uma “proposta de cura da defraudação” causada em muitos vendedores por empresas não idôneas.
fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails