Ex-presidente de Comissão da Câmara afirmou que pensa em se candidatar para o cargo de senador nas eleições de 2014
Publicado no Correio da Bahia [via Pavablog]
O presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara, Marco Feliciano (PSC), falou em tom de despedida na última sessão do ano nesta quarta-feira (18). O deputado acha que não será colocado novamente no cargo em 2014 e acredita que o posto será ocupado por alguém do PT.
“Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Espero que o PT dê mais valor agora à essa comissão, que eles abandonaram”, afirmou Feliciano. De acordo com informações do jornal O Globo, ele pensa agora em se candidatar para o cargo de senador nas eleições de 2014.
“Não sendo arrogante, sei que estou muito bem avaliado. O caminho natural seria buscar a reeleição. Não descarto o Senado, mas desde que meu concorrente seja apenas o Suplicy. Ele carrega um nome, ou a mulher dele, que os evangélicos não gostam”, afirmou o ex-presidente da CDH.
Apesar dos protestos de manifestantes que chegaram a ocupar as primeiras sessões da Comissão presididas por ele, Feliciano fez uma avaliação positiva do seu mandato, segundo o jornal O Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário