Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

“Festival Promessas” faz audiência da Globo cair; Programa perde 60%

promesGabriel Vaquer, no Na Telinha
O “Festival Promessas”, show evangélico promovido pela Globo desde 2011, não chamou a atenção do público na tarde deste domingo (15).
A atração, que foi gravada no último dia 30 de novembro, em Brasília, teve como atrações Aline Barros, Jonas Vilar, Bruna Karla, Thalles e bandas Oficina G3 e Diante do Trono.
Porém, mesmo com músicos consagrados e conhecidos no cenário gospel, a programa não chamou a atenção em números do Ibope. Segundo dados prévios, o show marcou 8,3 pontos de média, contra 7,5 do SBT, que apresentava “Eliana” e 4,9 da Record, que mostrou a parte final do “Domingo da Gente” e o começo do “O Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro.
Se comparando a versões anteriores, o “Festival Promessas” teve desempenho bem abaixo. O Ibope de sua primeira exibição, em 2011, foi de 15 pontos e de sua segunda, em 2012, foi de 13 pontos. Ou seja, os números conquistados representam uma queda de 60% em relação à 2011 e de 40% em relação à 2012.
Os números podem sofrer alterações no consolidado e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails