Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 7 de maio de 2013

Thammy Miranda está namorando há 7 meses paulistana evangélica

Thammy e a nova namorada Foto: Instagram
Thammy e a nova namorada Foto: Instagram
Publicado originalmente no Extra
Thammy Miranda diz que está solteira desde que terminou o namoro com a cabeleireira Linda Barbosa, em março. Mas o que poucos sabem é que a filha de Gretchen já está em outro relacionamento, há sete meses! A eleita da vez é a paulistana Nilceia Oliveira, que nas redes sociais se diz evangélica.
Em um post no Facebook, em 27 de março, Nilceia afirma que estar namorando Thammy há seis meses. Só que, até março deste ano, era do conhecimento de todos que a namorada oficial de Thammy era Linda Barbosa. Xiii…
Além de várias fotos com Thammy, a nova namorada também publicou várias declarações de amor para amada (veja abaixo). Thammy, por sua vez, não fica atrás e até já declarou seu amor à moça.
 Thammy Miranda com a nova namorada Foto: Reprodução / Instagram
Thammy Miranda com a nova namorada Foto: Reprodução / Instagram
Na última sexta-feira, Thammy despertou a curiosidade dos fãs ao postar a foto com a nova namorada na praia. Na imagem, não era possível identificar a moça, pois ela aparecia no reflexo dos óculos escuros da atriz. A Retratos da Vida apurou e descobriu a identidade da jovem, que até já foi apresentada a Giovanna Antonelli, companheira de cena de Thammy em “Salve Jorge”.

Thammy e a nova namorada Foto: Instagram
Thammy e a nova namorada Foto: Instagram
Confira a declaração que Nilceia fez no Facebook para Thammy no dia 27 de março – na época, o relacionamento das duas completara seis meses.
Quero acordar de manha com você ao meu lado, quero chegar a noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços. Porque você não é só alguém que amo. Você é a melhor parte do que sou, e não consigo me imaginar desistindo disso … ter te conhecido foi a melhor coisa que me aconteceu, obrigado por estar na minha vida e fazer desses 6 meses que estou com você a MULHER mais completa do mundo, E mesmo que eu pudesse escolher quem amar dentre as 7 bilhões de pessoas que existem no mundo, eu ainda escolheria amar você”. EU TE AMO VIDINHA!!!!
Nova namorada de Thammy Miranda Foto: Reprodução / Instagram
Nova namorada de Thammy Miranda Foto: Reprodução / Instagram
Thammy Miranda com a nova namorada
Thammy Miranda com a nova namorada Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails