Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 14 de maio de 2013

Esposa do pastor Marcos Pereira nega ter sido estuprada: “Estou cansada desta galhofada da mídia”

Por Tiago Chagas, no Gospel+

Vídeo – Esposa do pastor Marcos Pereira nega ter sido estuprada: “Estou cansada desta galhofada da mídia”. Assista
A esposa do pastor Marcos Pereira, Ana Madureira Silva, gravou um depoimento que foi divulgado no canal da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) no Youtube.
No vídeo, Ana rebate as informações divulgadas pela imprensa de que ela teria se separado do pastor em 1998 e que ela seria uma das seis vítimas de estupro apontadas no inquérito policial que resultou na prisão de Marcos Pereira.
“Eu quero dizer que isto é mentira, e eu já estou cansada desta galhofada da mídia”, disse Ana. O vídeo, de pouco mais de quatro minutos, também traz declarações de Ana sobre o diretor do Afroreggae, José Júnior, desafeto de Marcos Pereira e autor de acusações feitas contra o pastor relacionadas ao tráfico de drogas e manipulação de rebeliões em presídios do Rio de Janeiro.
“Quero dizer a esse Afroreggae, que meu marido tá orando pra Jesus te salvar, e eu to pedindo para ele a justiça de Deus [...] Ele disse também, que se ele aparecesse morto ou alguém da família dele, que a primeira suspeita seria meu marido. Eu quero dizer a esse Afroreggae, que a recíproca é a mesma”, esbravejou Ana Madureira Silva, que tem 58 anos.
Ana fala ainda sobre as acusações feitas por uma das vítimas, que alegou ter sido abusada pelo pastor Marcos Pereira da Silva por anos enquanto era membro da ADUD, e afirma que se for verdade o que essa mulher diz, ela se portou como “prostituta”, por não ter feito a denúncia após a primeira vez que supostamente foi abusada.
“Hora, se ela disse que meu marido abusou sexualmente dela, desde que ela entrou e ela saiu, ela esta se declarando uma prostituta, porque eu também sou mulher, eu também já fui jovem e se acontecesse isso comigo uma coisa dessa, eu saia correndo dali, no mínimo”, afirmou.
As informações divulgadas pela imprensa a respeito das supostas acusações de Ana Madureira Silva contra o próprio esposo vem acontecendo desde meados de julho de 2012, quando a Polícia passou a investigar as acusações de José Junior contra Marcos Pereira.
À época, o jornal Extra, do Rio de Janeiro, publicou a suposta acusação de Ana contra Marcos referindo-se a ela como ex-esposa do pastor, mencionando que o casal estaria separado desde 1998. Desde que Marcos Pereira foi preso, a informação de que Ana o acusou de estupro e que eles estariam separados vem sendo rebatida pela família, advogados e membros da ADUD.

Em julho de 2012, a advogada responsável pelo caso, Valéria Aragão, investigava as denúncias de José Júnior, e disse que encaminharia as queixas de estupro para a Delegacia de Atendimento à Mulher, e relatou que nenhuma das supostas vítimas se queixou de agressão: “Em nenhum dos depoimentos, as testemunhas falam em violência, ameaça, coação, apenas em sedução. Todos há cerca de oito anos atrás”, declarou a delegada.
Assista ao depoimento de Ana Madureira Silva:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails