Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 10 de abril de 2013

É muito fácil execrar o Marcos Feliciano

imagem: google
Miguel Uchoa*, no facebook

É muito fácil execrar o Marcos Feliciano, afinal de contas ele diz uma série de coisas que são questionáveis de acordo com um grande numero de pessoas , diz outras coisas que seria melhor ele não dizer... Isso é fato! No entanto, ele tem um direito inalienável de expressão, de dizer o que pensa e quase sempre em um fórum , onde a maioria das pessoas concorda com ele. Longe de concordar com o que ele tem dito, estou " pertíssimo" de concordar com o direito que ele tem. É o mesmo direito que tem o deputado carioca , de dizer que crente é palhaço e que as igrejas são circus, é o mesmo que leva os evangélicos serem chamados de desgraçados e de um líder do II seminário LGBT na câmara dos deputados dizer que está disposto a pegar em armas!

Mas existe aquele grupo de militantes dos DH ditos inteligentes, gente de cabeça fresca... Que invade a sala da comissão dirigida pelo Feliciano gritando chavões esquerdistas da época que ainda existia esquerda..mas esses militantes dos DH, são os mesmos que defendem Castro o déspota da ilha caribenha, onde ninguém tem direito algum, muito menos humanos. São os mesmos que ridiculamente protestavam contra a blogueira cubana que protestava contra a ausência de DH na ilha de Castro. São os mesmos que invadem a sala de Feliciano, mas passam direto das salas dos deputados condenados pelo STF por roubarem os recursos da nação, subestimarem a justiça, formarem quadrilha, e que assumiram as funções no congresso em um deboche à nação! 

São os mesmos que se calaram diante dos indícios de que o ex presidente estaria envolvido no mensalão, e criaram aquela ridícula e falida campanha " mexeu com o ex, mexeu comigo" e assim não conseguiram mexer com a consciência de ninguém . São os mesmos que pateticamente defenderam o ex deputado José Dirceu, condenado pelo STF e que em breve será preso...

Feliciano pode não dizer coisas certas e da maneira certa, mas sequer se aproxima do curriculum de processos dos ícones do PT e de sua quadrilha, mas a sala dele está repleta desses militantes manipulados.
Me poupem da hipocrisia vermelha do 13... E por favor não venham dizer que a Insanidade daquele boneco Norte Coreano é culpa da interferência ianque !

Agora, atentem pra isso, e isso eu vou dizer que Deus disse:
Não explore os pobres por serem pobres, nem oprima os necessitados no tribunal, pois o Senhor será o advogado deles e despojará da vida os que os despojarem. (Provérbios 22:22, 23 NVI)
Tremam vocês que sabem bem o que fazem!

* Miguel Uchoa é bispo da Diocese Anglicana do Recife, reitor da Paróquia Anglicana Espírito Santo, autor de vários livros, dentre eles "40 dias de escuta - das cinzas à vitória", seu último lançamento.

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails