Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jesus Cristo vira hipster em anúncios de diocese norte-americana

jesus
publicado no Adnews

A Diocese Católica do Brooklyn resolveu inovar na maneira de se comunicar. A entidade decidiu criar anúncios que exibem os pés de Jesus Cristo calçados com Converse’s All Stars, seguidos da frase “O Hipster Original”.

Segundo a própria diocese, os anúncios fazem uma referência a uma piada de Seth Meyers. Ele disse, durante o programa Saturday Night Live, que os tênis da marca “Converse” (Uma das traduções para “Conversão” em inglês) são responsáveis por muitos católicos estarem retornando à Igreja Católica.

No mesmo comunicado, a diocese diz que os anúncios mostram um lado mais “legal” e receptivo da Igreja Católica.

“A vida é muito mais fácil quando você tem senso de humor. Claro que estamos zombando de nós mesmos, mas também estamos deixando claro que nas Igrejas Católicas do Brooklyn e Queens, todos são bem-vindos”, diz monsenhor Kieran Harrington, porta-voz da diocese.

À CNN, ele explicou que um Hipster, na sua visão, nada mais é que alguém que vai contra a cultura vigente, o mainstream. Segundo Herrington, Jesus se posicionava contra a cultura da maioria em sua época.

Confira o anúncio:

hipster1n


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails