Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Acusada de usar drogas, Luana Piovani responde a Bolsonaro: “Imbecil e retrógrado!”

O texto no blog da família de Jair Bolsonaro acusou a atriz de fazer apologia às drogas

Reprodução/Blog Família Bolsonoraro e Divulgação GNT
Reprodução/Blog Família Bolsonoraro e Divulgação GNT
publicado no R7

A atriz Luana Piovani adicionou mais uma polêmica via Twitter à sua incontável lista. Desta vez, a discussão foi política e a loira teve de responder à família do deputado Jair Bolsonaro sobre acusações de uso de drogas.

Tudo teve início quando Piovani criticou Bolsonaro e colocou seu nome no mesmo contexto de Lula, Dilma Rousseff, José Dirceu e José Genoino.

A resposta não demorou e veio por meio de um post no blog da Família Bolsonaro, no qual Luana é acusada de ser usuária e fazer apologia às drogas.

A mensagem foi reproduzida noTwitter do deputado Estadual Flávio Bolsonaro e causou a ira da atriz, também na rede social.

— Eu sou a p... que eu quiser, seu otário. Você é um sem vergonha. Cada um é o que quer. Imbecil retrógrado

O texto no blog dos Bolsonaro foi atualizado e incluiu às ofensas de Luana. Confira abaixo o conteúdo da postagem que deixou Luana Piovani furiosa:

“Como se já não bastasse o ator José de Abreu defender Dirceu e Genoíno e criticar Bolsonaro quanto sua discordância com tal atitude na condenação do Mensalão, chegou a vez de Luana Piovani expressar no twitter toda sua repulsa em relação à Família Bolsonaro.

Luana se manifestou nas redes sociais utilizando palavras sem sentido e com visível desconhecimento de política, a atriz que quase já foi presa ao fazer apologia às drogas e é "estrela" de campanha de legalização das mesmas, mesclou em um de seus tweets os nomes de Lula, Dilma, Dirceu, Bolsonaro e Genoíno caracterizando-os como aliados ou admitiu que desvio de dinheiro público é algo tão grave quanto expressar uma opinião discordante e resmungou demonstrando seu total desconhecimento quanto a tragédia na Região Serrana do Rio.


. A atriz certamente não sabe que o deputado estadual Flávio Bolsonaro por acaso é o presidente da Comissão de Defesa Civil da ALERJ e esteve na região destruída constatando que o poder público incentiva moradias em áreas de risco em troca de votos.

. A atriz certamente não sabe que Jair Bolsonaro foi mencionado pelo Ministro Joaquim Barbosa como o único parlamentar do Partido Progressista que não seguiu as orientações do partido nas votações em que justificavam o uso do Mensalão.

. A atriz certamente não sabe que Jair Bolsonaro recentemente, com argumentos, fez com que Genoíno fugisse do plenário após críticas feitas pelo parlamentar na tribuna da Câmara.

. A atriz certamente não sabe que a Família Bolsonaro nada tem a ver com opção sexual dos outros, mas considera uma covardia o ensino do homossexualismo nas escolas para crianças de 6 anos de idade.

Diante de fatos não há argumentos, e por fim, imaginemos se um membro da Família Bolsonaro se dirigisse à qualquer pessoa com o palavreado utilizado por Luana Piovani, como IMBECIL, OTÁRIO, SEM VERGONHA E CORJA, certamente já estaríamos sendo processados e condenados pela opinião publicada.

O que tiramos de conclusão é que nossa linha de defesa da família brasileira está certa e continuará seguindo a mesma direção quando comparamos a vida pregressa dos envolvidos na discussão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails