Veridiana Freitas e Gusttavo Lima. (Foto: Divulgação/Felipe Castanho)
|
Recentemente, a “ex de Gusttavo Lima”, Veridiana Freitas chocou o país ao revelar que está frequentando uma igreja evangélica conciliando com trabalhos sensuais. A modelo recebeu diversas críticas depois disso, mas respondeu dizendo que não vai deixar de fazer o trabalho como modelopor causa da religião.
“Entrei na igreja para evoluir como ser humano, e não para seguir à risca o que falam”, disse ela, segundo o Extra.
“Vou continuar fazendo minhas fotos de modelo quando me chamarem, porque o que me envergonha é maltratar o próximo, matar, roubar e fazer mal as pessoas. Não será uma roupa comportada ou casar com um evangélico que definirá o meu caráter”, acrescentou.
Veridiana esteve em evidência no meio do ano passado ao se envolver com o cantor Gusttavo Lima, que por sua vez, negou seu envolvimento com ela. A modelo foi à imprensa para mostrar mensagens enviadas por ele e duvidou da sua masculinidade.
Depois de seu envolvimento, Veridiana ficou abalada com a exposição e decidiu sair do Rio de Janeiro e voltar para o Sul do Brasil. A modelo afirmou que perdeu muitas oportunidades por causa do cantor.
Em Balneário Camboriú, Veridiana supostamente encontrou paz na Igreja Embaixada. “Vou porque acho a oração muito forte e me auxilia em muitas coisas sobre vários conceitos da minha vida”, explica.
Ela afirma, entretanto, que não vai seguir à risca o que eles pregam e que é contra o preconceito homossexual. “Acho que devemos amar o ser humano independente de seu sexo”.
Atualmente solteira, Veridiana também começou a se dedicar aos estudos e está fazendo faculdade de moda. Acrescentando ao fato de frequentar à igreja, a modelo fala sobre uma grande mudança em vida.
“Entrei para faculdade de Moda e para a igreja evangélica, e mudei totalmente o foco da minha vida”, afirmou ela.