Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

sexta-feira, 1 de março de 2013

‘Evangélica’, ex de Gusttavo Lima, Veridiana Freitas diz que vai continuar posando sexy

Veridiana Freitas e Gusttavo Lima. (Foto: Divulgação/Felipe Castanho)
por Amanda Gigliotti,  no Christian Post

Recentemente, a “ex de Gusttavo Lima”, Veridiana Freitas chocou o país ao revelar que está frequentando uma igreja evangélica conciliando com trabalhos sensuais. A modelo recebeu diversas críticas depois disso, mas respondeu dizendo que não vai deixar de fazer o trabalho como modelopor causa da religião.

“Entrei na igreja para evoluir como ser humano, e não para seguir à risca o que falam”, disse ela, segundo o Extra.

“Vou continuar fazendo minhas fotos de modelo quando me chamarem, porque o que me envergonha é maltratar o próximo, matar, roubar e fazer mal as pessoas. Não será uma roupa comportada ou casar com um evangélico que definirá o meu caráter”, acrescentou.

Veridiana esteve em evidência no meio do ano passado ao se envolver com o cantor Gusttavo Lima, que por sua vez, negou seu envolvimento com ela. A modelo foi à imprensa para mostrar mensagens enviadas por ele e duvidou da sua masculinidade.

Depois de seu envolvimento, Veridiana ficou abalada com a exposição e decidiu sair do Rio de Janeiro e voltar para o Sul do Brasil. A modelo afirmou que perdeu muitas oportunidades por causa do cantor.

Em Balneário Camboriú, Veridiana supostamente encontrou paz na Igreja Embaixada. “Vou porque acho a oração muito forte e me auxilia em muitas coisas sobre vários conceitos da minha vida”, explica.

Ela afirma, entretanto, que não vai seguir à risca o que eles pregam e que é contra o preconceito homossexual. “Acho que devemos amar o ser humano independente de seu sexo”.

Atualmente solteira, Veridiana também começou a se dedicar aos estudos e está fazendo faculdade de moda. Acrescentando ao fato de frequentar à igreja, a modelo fala sobre uma grande mudança em vida.

“Entrei para faculdade de Moda e para a igreja evangélica, e mudei totalmente o foco da minha vida”, afirmou ela.

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails