Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quinta-feira, 28 de março de 2013

Marido registra a batalha de sua mulher durante os 5 anos da luta contra o câncer


Sendo o segundo tipo mais frequente no mundo, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres. Apesar dos avanços da medicina no tratamento desta terrível e impiedosa doença, a história de hoje infelizmente não tem um final de feliz como prometido nas lindas histórias de amor. Mas essa não deixa de ser uma linda história de amor.
Jennifer e Angelo poderiam ter sido mais um casal entre milhões, o amor do dois poderia ter sido apenas mais um. Com cinco meses de casados, Jennifer foi diagnosticada com câncer de mama. Naquele momento começava a grande batalha da sua vida. Enfrentaria sozinha? Não. Assim como havia prometido, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, Angelo disse “Nós estamos juntos, vai ficar tudo bem“.

 Juntos enfrentaram a doença. E mais que amor, carinho e apoio, Angelo resolver fazer mais para sua esposa e todas as mulheres do mundo diagnosticadas com câncer. Com uma câmera registrou todas as etapas doloridas do tratamento. Durante os primeiros meses Jennifer recebeu todo o apoio das pessoas, mas como é comum as pessoas se cansam facilmente, não se interessam mais em ouvir sobre as dores e a realidade de uma pessoa com câncer. Então Angelo criou um site onde postou todas as dos cinco anos em que Jennifer lutou bravamente para vencer a doença.
O objetivo do site “My wife’s fight with breast cancer” é expor a cruel verdade do câncer, fazer com que as pessoas conheçam e compreendam tudo que uma pessoa para durante o perído em que luta para vencer, para viver.
Jennifer e Angelo não precisaram dizer uma só palavra, seu relato silencioso em preto e branco é o bastante para compreendermos o quanto a vida é frágil, o quanto somos pequenos.
“Love every morsel of the people in your life.” – Jennifer Merendino




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails